Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda de ingresso: A Terra dos Dinos, por meio de seu site de venda de ingresso disponibiliza, para aquisição de terceiros, ingressos cabendo unicamente ao produtor do evento/passeio a responsabilidade pela realização e organização do evento/passeio.

Dúvidas sobre a política e termo de compra podem ser esclarecidas com a SERRA AZUL INFRAESTRUTURA TURÍSTICA SPE S.A, CNPJ: 35.606.365/0001-49 .

1. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito ou aprovação do pix, que poderá levar até 5 (cinco) dias. O cliente somente receberá a confirmação do agendamento do passeio, via e-mail, após a confirmação do pagamento.

2. Ao comprar em nosso site, sua compra poderá ficar sujeita a análise e aprovação de nosso departamento de segurança, que poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização do seu pedido.

3. Para compras com cartão de crédito de terceiros, é indispensável a apresentação de uma cópia do documento oficial de identificação com foto do titular do cartão de crédito utilizado na compra e uma cópia somente da frente do cartão. A não apresentação dos documentos fica sob pena de não ser autorizada a entrada.

4. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), a solicitação de cancelamento deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias da data da compra e em até 24 (vinte e quatro) horas antes da data e hora inicial do passeio, o reembolso do valor do ingresso será efetuado em sua integralidade. Após este período, não será possível a solicitação de cancelamento.

5. Não é possível o cancelamento de parte dos ingressos de uma mesma venda. Não é possível o cancelamento de sócio anual ou ingresso que já tenha sido retirado na bilheteria, ainda que nunca tenha sido utilizado.

6. Somente o usuário, titular da compra, pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido.

7. A solicitação de cancelamento está sujeita a análise; logo, o simples fato de o usuário promover a solicitação não garante que seu pedido será cancelado.

8. O estorno do valor será efetuado no site em link próprio que, após confirmar a sua autenticidade, efetuará a solicitação do estorno de valores junto a administradora de cartão de crédito. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura.

9. Em casos de cancelamento da visita por parte da Terra dos Dinos, os valores relativos aos ingressos serão devolvidos.

10. Nas hipóteses de compra de ingressos via internet, você pode apresentar seu ingresso em formato de papel (imprimindo o mesmo) ou em formato digital (pelo telefone celular ou tablet, por exemplo). O ingresso contém um QR Code que será identificado nas catracas...

11. No caso de extravio do ingresso e/ou do voucher, a Terra dos Dinos não se responsabiliza pela emissão de novo ingresso e/ou voucher.

12. Meia-Entrada: as pessoas que adquirirem ingressos do tipo meia entrada deverão se dirigir à bilheteria do parque para verificação dos documentos originais/impressos, que validem o direito ao benefício...

13. A Terra dos Dinos não se responsabiliza por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros sítios de internet e/ou comunidades na internet...

14. O usuário é responsável e deve conferir sempre, atentamente, os dados de seu pedido, antes da confirmação de sua compra. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

15. A Terra dos Dinos atenderá e/ou prestará suporte apenas ao usuário, ou seja, a pessoa física ou jurídica devidamente cadastrada, e exclusivamente em aquisições que comprovadamente tenham ocorrido através da conta daquele usuário junto ao site de venda de ingressos.

16. As regras de compra e cancelamento são estabelecidas pela SERRA AZUL INFRAESTRUTURA TURÍSTICA SPE S.A.